Você está aqui:

A Fundação Nacional de Artes – Funarte informa as próximas datas de entrega de instrumentos de sopro aos contemplados com o Edital Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2020, que cumpriram as exigências documentais. Elas serão efetuadas em mais dois Estados: Rio Grande do Norte e Paraná. Conforme divulgado anteriormente, cada Órgão Estadual de Cultura decide a melhor maneira de realizar as entregas do instrumental, conforme as medidas relacionadas à pandemia de covid 19 de cada Estado.

Rio Grande do Norte

No Rio Grande de Norte, a Fundação José Augusto visita os municípios contemplados desde o dia 5 de julho para realizar as entregas.

Paraná

No Paraná, as entregas serão feitas na quinta-feira, 8 de junho, na Superintendência da Cultura/Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, localizada na Rua Ébano Pereira, 240, no Centro de Curitiba.

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música

No edital, foram contempladas 373 propostas, enviadas por bandas de música de 22 unidades da Federação Brasileira, das cinco regiões do País. Serão distribuídos, no total, 790 instrumentos. Os estados de origem das bandas de música premiadas são: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os contemplados que cumpriram todas as exigências documentais devem aguardar contato para o recebimento.

Outras publicações sobre o assunto:

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música: entrega de instrumentos de sopro no ES, MG, PA e RJ

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música: entrega de instrumentos de sopro no MT

Secretaria Especial da Cultura entrega premiações do Edital Funarte de Apoio a Bandas de Música em Brasília

Fonte – Funarte