Você está aqui:

11.07.2018 – 10:11

Entre os meses de julho e dezembro, a Fundação Nacional de Artes (Funarte) realizará uma série de oficinas e seminários em sete cidades brasileiras: Goiânia (GO), Londrina (PR), Campina Grande (PB), Belém (PA), Campinas (SP), Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ). A programação é gratuita e as inscrições serão pela internet, nos links disponibilizados no portal da Funarte.

A região Centro-Oeste é a primeira a receber o Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018. As oficinas e seminários acontecem entre 17 e 20 de julho, em Goiânia (GO). Cada curso têm 20 horas de duração e serão ministrados por profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. As oficinas contemplam as áreas das artes cênicas, música e artes visuais. Em cada cidade, serão realizados também dois seminários sobre os temas: ‘Arte e Educação’ e ‘História da Arte e História da Música’.

Depois de Goiânia, o programa segue para Londrina (PR), de 14 a 17 de agosto. A programação completa e demais datas serão divulgada em breve. Até dezembro, o Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018 vai possibilitar a realização de 77 oficinas e 14 seminários. O objetivo é valorizar o processo criativo, gerando oportunidades de aperfeiçoamento técnico e artístico para os participantes, além de contribuir para a geração de emprego e renda.

Confira a programação completa das oficinas e seminários em Goiânia (GO).

Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018

Goiânia (GO): de 17 a 20 de julho
Londrina (PR): de 14 a 17 de agosto
Campina Grande (PB): (a definir)
Belém (PA): (a definir)
Campinas (SP): (a definir)
Fortaleza (CE): (a definir)
Rio de Janeiro (RJ): (a definir)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação / Ministério da Cultura