Você está aqui:

Na última quarta-feira, em Cajati, com a presença dos gestores e fazedores de cultura de Juquiá, Iporanga, Itaóca, Guapiara, Barra do Chapéu, Pariquera-Açu, Eldorado, Cananéia, Jacupiranga, Ribeirão Branco e Barra do Turvo, a equipe da Representação Regional do Ministério da Cultura- RRSPem São Paulo debateu o Sistema Nacional de Cultura- SNC e o Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais- SNIIC.

Para Valério Bemfica, Chefe da RRSP, “estes encontros regionais são uma oportunidade para dialogarmos com os gestores, para apresentar os programas e ações do MinC e também ouvir as críticas, sugestões e demandas”. Bemfica salientou que, atualmente, 200 municípios paulistas estão integrados ao SNC, ou seja, comprometidos em organizar seus Conselhos municipais de Política cultural, Planos Municipais de Cultura (decenais) e Fundo específicos, para garantir recursos para as ações na área.

As próximas atividades acontecem em Limeira e Avaré. Confira a agenda e participe!

18/02 – Limeira – ACIL – Associação Comercial e Industrial de Limeira – Acil – Rua Santa Cruz, nº 647 – Centro – 19hs Debates sobre o Vale-Cultura e Leis de Incentivo

19/02 – Avaré – CAC Oficinas Culturais – Rua Rio de Janeiro n° 1763 – Centro Avaré – 19hs
Debates sobre o Sistema Nacional de Cultura- SNC e Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais – SNIIC