Você está aqui:

O Fórum Estadual dos Pontos de Cultura do Estado do Amapá será realizado nesta quinta-feira (13), a partir das 14h, na sede do Ponto de Cultura Teatro Estaleiro Marco Zero, em Macapá. O encontro será realizado para eleger os representantes da Rede de Pontos de Cultura do Amapá no Fórum Nacional, que será realizado durante a TEIA da Diversidade 2014 (Natal/RN).

Os fóruns estaduais dos Pontos de Cultura costumam ser marcados juntamente com as atividades da TEIA cultural, mas em função de outros compromissos na agenda dos gestores estaduais do Programa Cultura Viva no Amapá e à proximidade da data do Encontro Nacional dos Pontos de Cultura, foi marcado apenas o Fórum Estadual dos Pontos de Cultura, para agilizar a participação do estado na TEIA da Diversidade 2014.

O encontro contará com as presenças do secretário de Cultura do estado do Amapá,José Luiz Amaral, e do chefe da Representação Regional Norte do Ministério da Cultura (RRNO/MinC), Alberdan Batista, que irá apresentar o projeto da TEIA Nacional aos presentes.

(Texto: Patrícia Saldanha,SCDC/MinC)