Você está aqui:

O Encontro Juventude Negra, Juventude Viva: Diálogos Governo e Sociedade Civil foi realizado entre os dias 27 e 28 de novembro de 2012 e a Secretaria Nacional da Juventude (SNJ) publicou documento que sistematiza o relato do evento, com o propósito de apresentar a devolutiva do Governo Federal ao conjunto dos representantes de entidades da sociedade civil e conselhos de políticas públicas que contribuíram com o processo de formulação do Plano Juventude Viva.

O Ministério da Cultura participa deste processo por meio da representação da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural (SCDC), da Diretoria de Infraestrutura Cultural (DINC) e da Secretaria Executiva. O relatório conta com importante participação da secretária Márcia Rollemberg na mesa 2 – Garantia de Direitos e Transformação de Territórios, realizada no dia 27 de novembro.

O Plano Juventude Viva iniciou sua expansão em março, com definição de ações e respectivos orçamentos, por parte dos ministérios envolvidos e criação do Fórum Nacional de Monitoramento Participativo do Plano.

Acompanhe o Plano Juventude Viva pelo hotsite.

Acesse o relatório do Encontro Juventude Negra, Juventude Viva.