Você está aqui:

São mais de 16 milhões de reais destinados a 31 projetos de vertente técnica, artística e gerencial

31 iniciativas de formação e qualificação de recursos humanos na área de audiovisual foram selecionadas pelo Centro Técnico Audiovisual e a Agência Nacional do Cinema (Ancine) para aporte financeiro do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). Os projetos, participantes do Edital 13/2018, receberão mais de 16 milhões de reais destinados a iniciativas de vertente técnica, artística e gerencial, enquadrados em modalidades de gestão, criação e técnico e acessibilidade.

Conforme previsto no edital, a seleção buscou a desconcentração regional de recursos. Foram aprovados 14 projetos do eixo Rio-São Paulo, 10 da macrorregião nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e 7 da região Sul, Espírito Santo e Minas Gerais. Confira aqui a apresentação com os dados finais dessa seleção.

Todos os projetos irão abrir seleção para participantes este ano, alguns estabelecendo pré-requisitos em função da especificidade do conteúdo. O detalhamento de cada projeto pode ser conferido na página do CTAv. Para mais informações, basta enviar um e-mail para formacao.ctav@cultura.gov.br.

Assessoria de Comunicação
Secretaria Especial da Cultura
Ministério da Cidadania