Você está aqui:

Fundação Casa de Rui Barbosa recebe trabalhos com foco na área de políticas culturais para serem apresentados e discutidos na 10ª edição do evento, de 6 a 9 de maio

(publicado: 19/02/2019 09h54, última modificação: 19/02/2019 09h58)

A Fundação Casa de Rui Barbosa, entidade vinculada ao Ministério da Cidadania, está com inscrições abertas até o dia 25 de fevereiro para o recebimento de trabalhos a serem apresentados no 10º Seminário Internacional de Políticas Culturais, organizado pelo Setor de Pesquisa de Políticas Culturais da fundação em conjunto com a Cátedra Unesco de Políticas Culturais e Gestão. O evento será realizado entre os dias 6 e 9 de maio na própria fundação.

O objetivo é a apresentação e discussão de estudos que promovam a reflexão e o debate entre estudantes, pesquisadores, professores, gestores e demais profissionais que atuem ou tenham interesse na área de políticas culturais.

As inscrições são gratuitas e o envio deve ser feito exclusivamente por e-mail para o endereço politica.cultural@rb.gov.br, constando no assunto “Submissão de artigo”. Serão aceitos somente trabalhos que tenham como foco a área de políticas culturais.

Cada pesquisador poderá ser autor em um trabalho e coautor em outro, submetendo, no máximo, dois trabalhos. Assim, os trabalhos poderão ter, no máximo, um autor e dois coautores. Serão aceitos artigos em português e em espanhol.

Os trabalhos devem seguir algumas regras: ter entre 10 e 15 laudas, incluindo a bibliografia; ser escrito conforme as normas da ABNT, em Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento 1,5; e estar no formato .doc. O arquivo deverá conter o nome do autor.

Para mais detalhes ou dúvidas, entre em contato por e-mail no endereço
politica.cultural@rb.gov.br ou pelos telefones (21) 3289-8608, (21) 3289-8609 e (21) 3289-8610.

 

Assessoria de Comunicação
Secretaria Especial da Cultura
Ministério da Cidadania
Com informações da Fundação Casa de Rui Barbosa