Você está aqui:

Festival Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás acontece entre os dias 06 e 12 de junho, em Goiânia (GO)

Estão abertas, até o dia 20 de abril, as inscrições para a 4ª edição do Festival Internacional da Diversidade Sexual e de Gênero de Goiás (DIGO). Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do formulário disponível no site do evento. O evento acontece entre os dias 6 e 12 de junho de 2019, nos cinemas Lumière do Banana Shopping e no Espaço Sonhus – Centro Cultural em Goiânia (GO).

O festival recebe longas-metragens e curtas-metragens nas categorias ficção, documentário ou experimental, desde que estejam dentro da temática LGBTI+. Todos os filmes devem ser inéditos tanto online quanto comercialmente e não podem ter sido finalizados antes de 2017. Não há limite no número de inscrições por participante.

Além das mostras, o festival conta com performances, mesas, teatro, conferências, debates e duas oficinas: a Oficina Drag Queen e a Oficina Rodando um Curta, que ocorrem no quarto dia de festival. Qualquer dúvida referente a inscrições podem ser enviadas para inscricoes2019@digofestival.com.br. É possível também encontrar mais informações no site do festival e por meio do regulamento do festival.

Assessoria de Comunicação
Secretaria Especial da Cultura
Com informações da Ancine
Ministério da Cidadania