Você está aqui:

A Fundação Cultural Palmares (FCP), com o objetivo é mapear informações socioculturais, políticas, religiosas e produtivas das comunidades remanescentes de quilombo certificadas, lança o Cadastro Geral de Informações Quilombolas.

Cadastro será construído a partir das informações registradas pelas próprias comunidades em um questionário virtual, que poderá ser respondido até junho de 2018, por meio de um computador ou até mesmo de um smartphone com acesso à internet.

As informações colhidas auxiliarão a FPC a elaborar projetos estruturantes para estas comunidades, bem como ter uma visão mais abrangente da realidade de cada uma delas.

Recomendamos, por fim, que o preenchimento do questionário seja feito por uma liderança da comunidade, vinculada ou não à direção de sua associação, mas que detenha as informações necessárias. Do mesmo modo, ressaltamos que cada comunidade deve responder somente uma vez ao questionário, por isso, sugerimos fortemente que as respostas sejam revisadas com cuidado antes de serem enviadas.

Para responder o questionário, acesse o link https://goo.gl/forms/32WrwfST8rdpzhM83

Fonte: Fundação Palmares