Você está aqui:

Um total de 73 projetos será apresentado ao Comitê de Investimento do FSA. Edital disponibiliza R$ 45 milhões para produção de longas-metragens.

A ANCINE e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) divulgaram a Ata da Reunião de Análise de Recursos e Lista Definitiva dos projetos aprovados para a fase de Defesa Oral da Chamada Pública PRODECINE 01/2016 do Programa Brasil de Todas as Telas.

Após a avaliação dos 40 recursos interpostos, um total de 73 projetos, incluindo os de maior pontuação geral e os contemplados nas cotas regionais, passa agora à fase de defesa oral, a partir do dia 22 de agosto, quando os proponentes terão a oportunidade de defender e apresentar presencialmente os seus projetos aos membros do Comitê de Investimento do FSA.

As datas e horários marcados para as apresentações de cada projeto, assim como regras e procedimentos para a participação na fase de defesa oral estão dispostas no documento de Convocação, publicado no site do BRDE.

O PRODECINE 01/2016 disponibiliza R$ 45 milhões em recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para investimentos em projetos de longas-metragens de ficção, animação ou documentário destinados às salas de cinema. Entre os 73 classificados estão projetos de produtoras independentes oriundas de 18 estados e do Distrito Federal.

Texto e Fonte: Ancine